Deixa de besteira... limpa esse rosto, tira esse peso dos seus olhos, arranca esse salto e essa roupa.
Deita aqui comigo, joga esse cabelo mesmo que me acerte e entre nos meus olhos e eu seja obrigado a fazer charme te pedindo para assoprar.
Deixa eu só sentir o seu cheiro que teu perfume é passageiro, e sua respiração enquanto te abraço e descubro te perceber.
Larga a vaidade um pouco e de rosto, corpo e alma limpa só deita aqui comigo.
Me faz companhia com sua sinceridade e sua vontade de ficar perto de mim.
Não preciso te ver de rosto pintado, olhos quase escondidos e essa roupa toda para me sentir impressionado, só preciso de você aqui, pra te fazer dormir e repetir isso todos os dias, mesmo que sempre, que eu venha s sentir sua falta...


Só algo que eu sempre quis dizer ...

Comments (1)

Olá Felipe!
Continue pensando demais viu? rs'
Seu blog é uma gracinha...
Já estou seguindo'

Abraceijos! =)

Postar um comentário