Algum sossego...

Posted by Fellipe | Posted on 03:20

Quero escrever... necessito escrever...tenho o papel, o lápis e uma borracha... minha mente anda um tanto quanto calma... mas ainda assim preciso escrever...
Acredito muito que parte de mim se acomoda com tanta calma... mas minha outra parte me diz que sossego demais faz mal..
É o mesmo que comparar a água de uma piscina que precisa de cuidados, com a agua do mar, que vive sempre em movimento banhando as praias... enfim... gosto e me rasgo nesse sossego.

"O ar alimenta a vida.
O vento toca a alma."

Não estou em equilibrio, ou talvez tenha me acostumado com a vida que levo.
Sinto saudade da mente criando imagens absurdas, textos que me perdem, a vontade louca de escrever tudo que sinto e que me consome...

Prefiro a guerra interna, ao sossego que vivo.
Prefiro escrever, a viver no silêncio que sinto.
Prefiro lágrimas escritas e textos sem fim.
Prefiro tudo, a esse silêncio dentro de mim.

Comments (1)

meu poeta

Postar um comentário