Em algum passado meu...

Posted by Fellipe | Posted on 02:31

Hoje andei procurando uns ex-amigos da época de colégio... inclusive um ex grande amigo...
Fato que percebi o quanto nao dei valor à algumas amizades... o quanto eu quis me distanciar...
Sinto falto de algumas...
Minha vontade de me isolar nao costuma me trazer muito lucro... foi sempre por causa dela que perdia amizades importantes... junto com certo egoísmo, na época...
Não vou citar nomes... mas confesso que lembro de todos... e se pudesse pediria desculpa pessoalmente, por nao ter dado seus valores merecidos...
Hoje tenho amizades como irmãos... irmãs... tenho em quem me apoiar... mas ninguém toma o lugar de ninguém...
Sinto saudades das amizades que de irmãos se tornaram desconhecidos... alguns passos sem volta...
Enfim...

Durmo com a saudade por hoje...
Boa noite...

Comments (0)

Postar um comentário